Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Argel sobre a briga contra o rebaixamento: “nós temos que pensar jogo a jogo”

Argel não quer a sua equipe pensando nos resultados do Cruzeiro; Ceará pode se salvar do rebaixamento na próxima rodada, dependendo de combinação de resultados

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/YouTube/Vozão TV

O Brasileirão entrará nesta quarta (04) em sua última rodada. Duas equipes diretamente na briga contra o rebaixamento: Ceará e Cruzeiro. Porém, caso o Vozão empate com o Corinthians (ou até mesmo vença) e a Raposa seja derrotada pelo Grêmio, os mineiros estarão rebaixados, enquanto os cearenses escaparão do descenso, com uma rodada de antecedência.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sobre a luta contra o rebaixamento, Argel, técnico do Ceará, diz que sua equipe tem que se preocupar somente em fazer sua parte dentro de campo.

“Veja bem, nós temos que pensar que o melhor resultado é sempre o nosso. Não adianta a gente ficar pensando nos outros (resultados da rodada), se a gente não fizer a nossa parte. Temos uma briga, nós e o Cruzeiro. Temos dois pontos na frente, temos 10 vitórias, eles tem 7. Faltam dois jogos para jogar. Então, nós temos que pensar jogo a jogo, e o melhor resultado é o nosso”, declarou Argel.

Argel ainda falou sobre a partida desta quarta (04), diante do Corinthians. Para ele, a partida será difícil, e quer contar com o apoio do torcedor para trazer um resultado positivo.

“Amanhã tem um jogo importante, que pode definir sim uma situação dentro do campeonato, a partir do momento que nós fizermos nosso resultado. Agora, é jogo duro, difícil. O torcedor precisa apoiar do primeiro ao último minuto, como fez no jogo passado (contra o Athletico Paranaense). Dar um voto de carinho aos jogadores. É com esses jogadores que a gente vai enfrentar o Corinthians”, afirmou o técnico do Vozão.

Ceará e Corinthians se enfrentam nesta quarta (04). A bola vai rolar às 19h30, no Estádio Castelão, em Fortaleza.

LEIA MAIS