Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Argel é criticado por comentarista do Sportv: ”deixou a noiva e fugiu com a irmã”

A saída repentina de Argel do CSA foi tema de ontem (30) no programa ”Troca de Passes”

GV
Colaborador do Torcedores

Crédito: Pedro Chaves/Ceará

Logo após a estreia do técnico Argel Fucks no comando do Ceará, no empate de 1 x 1 contra o Athlético Paranaense, o programa ”Troca de Passes” foi ao ar ontem (30). O comentarista Sérgio Xavier Filho falou a respeito da situação do treinador que trocou o CSA, que está na zona do rebaixamento, pelo Ceará (ameaçado pelo Z4) há três rodadas para o fim do campeonato.

“O caso Argel é o seguinte: o cara deixa a noiva no altar e foge com a irmã. Não tem como defender isso”, comentou Sérgio Xavier.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O jornalista Raphael Rezende que também estava na bancada do programa ressaltou que na visão dele o futebol brasileiro é comandado por amadores. Disse também que é indefensável a atitude de Argel Fucks. ”A gente imagina que o próprio ambiente vai se autorregular de uma forma razoável, a não permitir, a partir do bom senso, que esse tipo de coisa ocorra. Mas, o futebol brasileiro é para amadores e, às vezes, nos surpreende. Mas é indefensável”, declarou Raphael Rezende.

Com o resultado de 1 x 1 diante do Athletico Paranaense, o Ceará chegou aos 38 pontos. Dois a mais que o Cruzeiro, primeiro time da zona do rebaixamento. Caso os mineiros vençam o Vasco em São Januário, o Ceará entra na zona do rebaixamento.

LEIA MAIS:

Argel lamenta empate sofrido pelo Ceará nos acréscimos, mas alerta: “A luta não acabou”

Brasileirão Série A: veja a classificação atualizada após os jogos deste sábado (30)