Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Browns x Bengals: veja como assistir ao jogo da NFL AO VIVO online

Em partida pela Semana 14 da NFL, o Cleveland Browns recebe o Cincinnati Bengals. Sem chances de ir aos playoffs, os Browns tentam fechar bem a temporada

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

Crédito: Instagram do Cleveland Browns

No próximo domingo (08), o Cleveland Browns encara o Cincinnati Bengals, em partida pela Semana 14 da National Football League (NFL) 2019. Jogando em casa, a equipe do QB Baker Mayfield quer mostrar uma boa atuação para sua torcida. Os fãs dos Browns viram uma equipe de potencial playoffs vencer somente 5 dos 12 jogos disputados, além de todos os problemas. Após vencer sua primeira na NFL 2019, os Bengals tentam vencer um oponente de divisão, para tentar melhorar seu desempenho nessa reta final.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Onde assistir Cleveland Browns x Cincinnati Bengals?

O confronto não é um dos sete jogos que tem transmissão pela ESPN na Semana 14. O canal de TV fechado possui exclusividade na transmissão da NFL 2019 na TV. A alternativa é assistir pelo NFL Game Pass. O sistema de Streaming da National Football League dá acesso não só a esse, mas a todas as partidas da Semana 14. O programa ainda tem diversas opções “bônus” para todos os amantes da bola oval. Browns e Bengals entram em campo neste domingo (08), as 15h (Horário de Brasília). O jogo acontece no FirstEnergy Stadium, em Cleveland, Ohio.

A partida

Após a derrota para os Steelers, os Browns praticamente deram adeus aos playoffs. A equipe sofreu na temporada 2019 da NFL, seja com os treinadores ou com atuações ruins. Vencer os Bengals em casa é praticamente uma obrigação para Cleveland, ainda mais considerando a campanha de seus oponente. Com uma vitória em 12 jogos, Cincinnati segue em modo “tank”, buscando a melhor escolha do Draft de 202o. Após vencer os Jets, o time mostrou que tem potencial para vencer alguns jogos ou, pelo menos, ser competitivo.

LEIA MAIS 

Enquete: quem foi o MVP da semana 13 da NFL 2019? 

QB e defensores marcam calouros de Destaque da Semana 13 da NFL 

Fantasy: quais jogadores foram bem na Semana 13 da NFL