Torcedores – Notícias Esportivas

Falcons x Panthers: veja como assistir ao jogo da NFL AO VIVO online

Sem chances de playoffs, Atlanta Falcons e Carolina Panthers se encaram pela Semana 14 da NFL 2019. O confronto acontece neste domingo (08), em Atlanta

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

Crédito: Instagram do Atlanta Falcons

No próximo domingo (08), o Atlanta Falcons recebe o Carolina Panthers, em partida válida pela Semana 14 da National Football League (NFL) 2019. As duas franquias não sonham mais com playoffs na atual temporada. Os donos da casa tem somente três vitórias e sete derrotas, enquanto os Panthers venceram 5 das 12 partidas da NFL.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Onde assistir Atlanta Falcons x Carolina Panthers?

O confronto não é um dos sete jogos que tem transmissão pela ESPN na Semana 14. O canal de TV fechado possui exclusividade na transmissão da NFL 2019 na TV. A alternativa é assistir pelo NFL Game Pass. O sistema de Streaming da National Football League dá acesso não só a esse, mas a todas as partidas da Semana 14. O programa ainda tem diversas opções “bônus” para todos os amantes da bola oval. Atlanta Falcons e Carolina Panthers entram em campo neste domingo (08), as 15h (Horário de Brasília). O duelo acontece no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta, na Georgia.

A partida

Sem mais chances de ir a pós temporada, o confronto é quase simbólico dentro da divisão Sul da Conferência Nacional. Os Panthers sofreram muito após a lesão de Cam Newton e ainda mandaram seu Head Coach, Ron Rivera, embora nessa semana. Os Falcons tem melhorado nas últimas partidas, fazendo até frente para o New Orleans Saints na Semana 13 na NFL. Porém o time comete muitos erros, principalmente na linha ofensiva, dificultando muito o trabalho de Matt Ryan.

LEIA MAIS 

Enquete: quem foi o MVP da semana 13 da NFL 2019? 

QB e defensores marcam calouros de Destaque da Semana 13 da NFL 

Fantasy: quais jogadores foram bem na Semana 13 da NFL