Torcedores – Notícias Esportivas

Bengals x Patriots: veja como assistir ao jogo da NFL AO VIVO online

Após 3 derrotas consecutivas na NFL, o New England Patriots encara o Cincinnati Bengals pela Semana 15. Os times se enfrentam em Cincinnati, neste domingo

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

Crédito: Instagram New England Patriots

Neste domingo (15), o Cincinnati Bengals recebe o New England Patriots, em partida válida pela Semana 15 da National Football League (NFL) 2019. O confronto pode ser exatamente o que Tom Brady e o ataque dos Patriots precisam, pois seu adversário é, na teoria, a franquia mais fraca da temporada. Antes mesmo do confronto começar, várias notícias envolvendo as equipes vieram a tona. A equipe de New England foi acusada de espionar a sideline dos Bengals na última semana, acusação que foi negada pela franquia de Boston.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Onde assistir Cincinnati Bengals x New England Patriots?

O confronto não é um dos sete jogos que tem transmissão pela ESPN na Semana 15. O canal de TV fechado possui exclusividade na transmissão da NFL 2019 na TV. A alternativa é assistir pelo NFL Game Pass. O sistema de Streaming da National Football League dá acesso não só a esse, mas a todas as partidas da Semana 15. O programa ainda tem diversas opções “bônus” para todos os amantes da bola oval. New England Patriots e Bengals entram em campo neste domingo, às 15h (Horário de Brasília). As equipes se enfrentam no Paul Brown Stadium, em Cincinnati, Ohio.

A partida

Mesmo com uma das sequências mais ruins dos Patriots nos últimos anos, é impossível imaginar um cenário onde os Bengals saiam com a vitória. A equipe só venceu uma partida na NFL 2019, contra o NY Jets. E, com exceção desse confronto, a franquia de Cincinnati não conseguiu ser competitiva. O jogo pode ser fundamental para New England recobrar a confiança em seu ataque e carimbar mais uma vitória.

LEIA MAIS