Texans x Titans: Veja como assistir ao jogo da NFL AO VIVO

Jogando em casa pela Semana 15 da NFL, o Tennessee Titans encara o Houston Texans. O vencedor do confronto assume a liderança da AFC Sul

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

Crédito: Instagram Houston Texans

No próximo domingo (15), Tennessee Titans e Houston Texans se enfrentam em partida válida pela Semana 15 da National Football League (NFL) 2019. Jogando em casa, a franquia de Tennessee tenta tomar a liderança da divisão Sul na conferência americana. Liderança que pertence aos Texans nesse momento, que vem de uma derrota imprevisível para o Denver Broncos. As duas equipes tem uma campanha de 8 vitórias e 5 derrotas e devem fazer um dos jogos mais esperados dessa Semana na NFL.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Onde assistir Tennessee Titans X Houston Texans?

A partida está entre os 7 confrontos que serão transmitidos pelos canais ESPN nessa Semana 15 da NFL. O canal de TV fechado possui exclusividade na transmissão da NFL 2019. Outra opção para assistir esse e todos os demais confrontos dessa semana, é o Game Pass. O sistema de Streaming tem acesso a todos os jogos da National Football League. Titans e Houston entram em campo neste domingo (15), as 15h (Horário de Brasília), no Nissan Stadium em Nashville, Tennessee.

A partida

A equipe da casa vem em uma ótima sequência na NFL. Após a entrada do QB Ryan Tannehill no ataque, o time melhorou bastante. A defesa também vem fazendo sua parte, forçando turnouvers em momentos importantes, como na última partida contra os Raiders. Já o Houston Texans vive uma montanha russa nas últimas semanas. Após conseguir vencer jogando bem contra o New England Patriots, o time teve um apagão contra o Denver Broncos, em casa. Os time lutam diretamente pelos playoffs, seja pela divisão Sul ou pelo Wild Card. Mas, com Steelers e Bills com ótimas campanhas, a AFC Sul pode ser o caminho mais curto para a pós-temporada.

LEIA MAIS