Rodrygo está invicto como titular do Real Madrid

Jogador brasileiro Rodrygo não perdeu ainda quando é titular da equipe

Lucas Antonio Luz Iglesias
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Getty Images

A primeira temporada do atacante Rodrygo no Real Madrid vem sendo melhor do que esperado. O atleta tem marcado gols, dado assistências e ainda, como titular, não sabe o que é perder com a equipe merengue. São sete jogos, com seis vitórias e um empate.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Os números mostram o bom nível que o brasileiro apresenta. Ele tem seis gols na temporada, com quatro deles na Liga dos Campeões e dois no campeonato espanhol. Só Benzema, com 15 tem mais gols que ele. E Rodrygo só empatou uma partida, contra o Betis, o restante foram vitórias.

Na primeira partida como titular, ele enfrentou o Galatasaray, ao lado de Hazard e Benzema. Depois foi titular contra o Leganés e o Betis. No jogo de volta contra o Galatasaray, abertura do segundo turno da Champions, o jovem marcou três vezes, o que deu moral para seguir na equipe.

O próximo objetivo do atleta do Real Madrid é ser titular nas partidas fora de casa, seja contra o Valencia neste final de semana ou o grande clássico contra o Barcelona, na próxima semana. E mais ainda, mostrar que tem potencial para ser protagonista da equipe.

LEIA MAIS:

JAPONÊS MINAMINO É ALVO DO LIVERPOOL PARA O PRÓXIMO ANO