Ataque domina lista de calouros da Semana 14 da NFL 2019

Drew Lock, Noah Fant e A.J. Brown fazem a lista de destaques na Semana 14 da NFL 2019. É a segunda semana consecutiva do QB do Denver Broncos na lista

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

Crédito: Instagram Drew Lock

Após o final da Semana 14 da National Football League (NFL) 2019, três calouros se destacaram mais do que todos. Com o os ataques sendo o maior destaque dos confrontos, a lista está composta por:

  • Drew Lock, QB do Denver Broncos;
  • Noah Fant, TE do Denver Broncos;
  • A.J. Brown, WR do Tennessee Titans.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com o final da Semana 14, os calouros ficaram listados nessa ordem:

3  – Noah Fant, Tight End, Denver Broncos

O Tight End foi a primeira escolha da franquia do Colorado no Draft de 2019 da NFL e vem conseguindo se soltar a cada semana no elenco dos Broncos. Todo o ataque de Denver teve uma excelente partida contra o Houston Texans, mas Fant conseguiu se destacar dos demais. Com 4 recepções para 113 jardas, o TE teve média de 28,2 jardas por recepção, além de anotar mais um touchdown na temporada da NFL.

2 – A.J. Brown, Wide Receiver, Tennessee Titans

Pela segunda vez na temporada, o calouro anotou 2 touchdowns em uma partida. Brown vem sendo uma peça confiável para os Titans e suas partidas vem sendo crucias para o sonho dos playoffs na NFL 2019. No último domingo (08), contra o Oakland Raiders, o WR teve 153 jardas em 5 recepções, além de ter uma corrida para 13 jardas  e duas viagens a endzone adversária. Mesmo com outros jogadores na frente pela briga, Brown ainda pode surpreender como calouro ofensivo de 2019 na NFL.

1- Drew Lock, Quarterback, Denver Broncos

Sem Flacco? Sem problemas. O QB calouro teve uma segunda partida espetacular na NFL 2019. Mesmo encarando uma defesa potente da liga e jogando fora de casa, Lock mostrou muita confiança e calma durante toda a partida. O quarterback teve mais de 81% dos passes completos, lançando para 309 jardas e três touchdowns. Ele ainda teve um Rating de 136 pontos, uma marca sensacional para um jogador que entrou em campo duas vezes na NFL.

LEIA MAIS SOBRE NFL

QB e defensores marcam calouros de Destaque da Semana 13 da NFL