Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Kikuchi, Catcher de Atibaia, fala sobre importância de vencer a Taça Brasil

Após vencer a Taça Brasil de Beisebol pelo time de Atibaia, o Catcher Marcio Kikuchi falou sobre o título. Ele ainda falou sobre o próximo ano da equipe

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

Crédito: Matheus Ornellas

No último domingo (15), a equipe de Atibaia se sagrou campeã da Taça Brasil de Beisebol 2019, após vencer o time de Gecebs pelo placar de 7 a 2. Um dos jogadores mais importantes da equipe da grande São Paulo, o catcher Marcio Kikuchi falou após a partida. Ele falou sobre a importância de vencer a competição pelo time de Atibaia, a liderança dentro do elenco. Kikuchi ainda falou sobre 2020 e sobre o campeonato paulista, título que falta para ele jogando pela equipe.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Importância do título da Taça Brasil de Beisebol

Foi a quarta edição da competição vencida pela equipe de Atibaia e Kikuchi falou sobre a sensação de vencer o torneio. ” É muito orgulho. Enfrentamos um adversário muito forte, que nos deu muito trabalho. Nosso ataque apareceu na hora que mais precisamos, além de uma grande partida de nosso staff de pitchers”, comentou o catcher.

Uma das marcas de Marcio nas partidas, era sua vibração quando o time fazia boas jogadas. O jogador de Atibaia falou sobre a importância disso para o time. Segundo ele: ” A vibração é algo muito pessoal. Eu gosto muito de demonstrar as emoções que eu sinto durante os jogos. Acho que isso é umas das coisas que me fazem ser considerados um dos líderes do time, além do fato de ser um veterano”.

Título paulista por Atibaia

Ele encerrou a entrevista falando sobre o futuro da equipe da grande São Paulo. Com o título da Taça Brasil de Beisebol, a equipe garantiu vaga na edição de 2020 da competição. Mas, Kikuchi falou sobre outro torneio: O campeonato paulista. ” A gente conseguiu confirmar a participação na Taça Brasil de 2020 e vamos lutar para levar mais um título. Porém, o campeonato paulista está faltando pra mim. Minha única participação foi quando eu não jogava por Atibaia. Temos a meta de disputar e vencer todos os campeonatos que Atibaia participar”, finalizou o catcher.

LEIA MAIS

Veterano do Gecebs fala sobre a final da Taça Brasil de Beisebol 2019

Após vitória, terceira base de Marília fala sobre Taça Brasil de Beisebol

Atibaia vence Gecebs de virada e vence Taça Brasil de Beisebol 2019

Em jogo difícil, Atibaia vence Medicina USP pela Taça Brasil de Beisebol