Atlético: 5 jogadores que podem decidir contra o Botafogo pelo Brasileirão

Galo encara o time da Estrela Solitária nesta quarta-feira (04), às 19h30 (de Brasília), no Mineirão

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Bruno Cantini/ Agência Galo/ Atlético

Já sem pretensões no Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG mede forças contra o Botafogo nesta quarta-feira (04). A partida está marcada para às 21h30 (de Brasília), no estádio do Mineirão, pela penúltima rodada.

Os dois times não correm mais riscos ou brigam por alguma coisa. O Galo soma 45 pontos, na 13ª colocação, enquanto a equipe de General Severiano vem logo atrás, em 12º, mas com 42, três a menos na tabela.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

Portanto, é uma oportunidade do torcedor do Atlético observar os jogadores. Separamos cinco deles que podem fazer a diferença dentro de campo. Eles são capazes de ajudar os mineiros a saírem com uma vitória.

5 jogadores do Atlético-MG que podem decidir

1) Cazares – O equatoriano, quando concentrado somente no futebol, sobra em campo. Sorte do Atlético que, ao que tudo indica, ele está nessa vibe. Habilidoso, é o principal nome do time.

2) Victor – A tendência é pelo retorno do ídolo do Galo após longo período fora devido à lesão. Dispensa comentários, pois se trata de um goleiro seguro embaixo das traves, para companheiros e torcida.

3) Ricardo Oliveira – Existe a possibilidade de beliscar uma vaga no ataque titular do Atlético. O atacante esteve longe da forma técnica ideal, porém tem experiência e instinto goleador que podem ajudar.

4) Marquinhos – Faz uma temporada muito boa pelo Galo. Uma grata surpresa e descoberta do time mineiro em momento no qual passava por muitas dificuldades. Chegada em velocidade pelos lados.

5) Otero – O venezuelano também pode começar entre os 11 inicias do Atlético na partida. Tem um poderoso arremate de média e longa distância que pode ser importante contra defesas fechadas, como a do Botafogo.

LEIA MAIS
COPINHA 2020: FPF DIVULGA TABELA DETALHADA DA PRIMEIRA FASE DO TORNEIO DE BASE
A