Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Aubameyang puxa fila de atletas que podem sair do Arsenal em janeiro

Dupla de atacantes, entre eles Aubameyang, e meia suíço estão dispostos a mudar de clube na próxima janela devido a instabilidade do Arsenal

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

Crédito: Catherine Ivill/Getty Images)

O atacante Aubameyang pode estar de saída do Arsenal. De acordo com o Jornal The Independent, o gabonês assim como Lacazette e Xhaka procuram por um clube devido a instabilidade vivida nos Gunners.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A insatisfação dos jogadores se dá pela má fase que o time vive além do que a não classificação para a próxima Champions League está em cheque. O Arsenal é o 10º colocado na atual Premier League a sete pontos de distância do quarto colocado Chelsea.

Aubameyang chegou ao Arsenal em 2018 após passagem vitoriosa pelo Borrussia Dortmund por 56 milhões de euros. Ele foi o último a chegar no clube, já que Lacazette chegou na temporada anterior e Xhaka veio proveniente do Borrussia Monchengladbach.

O atacante gabonês tem contrato até o final da temporada 2020/21 e já atuou em 86 partidas pelo Arsenal marcando 54 gols e dando 13 assistências. Na atual temporada, Aubameyang tem 21 jogos e 13 gols.

LEIA MAIS:

Messi, Suárez, Arthur e Vidal terão férias maiores e podem perder clássico pelo Barcelona