Avalanche x Bruins: saiba como assistir ao jogo da NHL AO VIVO na TV

Duelo movimenta a rodada de sábado na NHL. Saiba onde assistir Colorado Avalanche x Boston Bruins na telinha

Gustavo Militão
Jornalista de Recife-PE, apaixonado por esportes.

Crédito: Twitter/Boston Bruins

A temporada 2019-20 da NHL segue a todo vapor e neste sábado (7) um duelo interessante vai movimentar a rodada. O Boston Bruins receberá a visita do Colorado Avalanche, no TD Garden, em Boston. E o Torcedores.com mostra como os fãs de hóquei no gelo poderão assistir a Avalanche x Bruins AO VIVO na TV.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Onde assistir?

A partida será exibida AO VIVO pela ESPN a partir das 21h (horário de Brasília).

O jogo

O Boston Bruins (20-3-6) lidera confortavelmente a Divisão do Atlântico da Conferência Leste. A equipe tem 46 pontos, 15 a mais que o segundo colocado, Florida Panthers. O central Pierre Turgeon, um dos destaques da equipe, com uma contusão na lombar, está fora do jogo. Apesar de já ter retornado aos treinamentos, o técnico Bruce Cassidy decidiu manter o jogador fora da equipe para a partida deste sábado.

Já o Colorado Avalanche (18-8-2) é o vice-líder da Divisão Central da Conferência Oeste, com 38 pontos. O Avalanche terá para o duelo contra os Bruins um importante reforço: o capitão Gabriel Landeskog. Ausente da equipe titular desde 26 de outubro, Landeskog voltou ao time titular na partida desta quinta (5) contra o Montreal Canadiens. E o retorno do atacante foi em alto estilo, anotando um dos gols na vitória dos Avs por 3 a 2.

LEIA MAIS:

Odell Beckham Jr é vago sobre seu futuro nos Browns

Após impasse, Brasil Bowl X entre Rex e Espectros tem sede definida