Cobiçado por Barcelona e United, Dani Olmo afirma: “Meu ciclo no Dínamo Zagreb acabou”

O jovem espanhol Dani Olmo tem se destacado no Dínamo Zagreb e desperta o interesse de gigantes europeus, como Barcelona e Manchester United

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/ Dani Olmo

A próxima janela de transferências promete ser intensa na disputa por jovens talentos por parte dos gigantes europeus. Entre os vários nomes em alta no mercado, está Dani Olmo, de 21 anos, que vem sendo o principal destaque do Dínamo Zagreb na temporada. O espanhol já teve seu nome ligado a Barcelona, Manchester United, Liverpool, Tottenham e Atlético de Madrid e deu declarações animadoras aos interessados em seu futebol.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O futuro de Dani Olmo

“No último verão eu já tinha sabia que era o momento ideal para dar o próximo passo. Acabou não acontecendo, mas fiquei contente porque tive a oportunidade de jogar a Champions League. Agora acho que o meu ciclo no Dínamo Zagreb acabou e tenho que dar um passo à frente para continuar a evoluir”, explicou o jogador que fez sua estreia na seleção principal da Espanha neste ano, durante as Eliminatórias da Euro 2020.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

Questionado sobre seu próximo destino e as negociações envolvendo seu futuro, Dani Olmo afirmou que deixa tudo nas mãos de seu empresário: “Para ser sincero, não sei nada sobre isso. Está tudo nas mãos do meu empresário e do meu pai. De qualquer forma, não estou me sentindo sobrecarregado ou pressionado”. 

Com passagens pela base do Barcelona, a joia espanhola se profissionalizou no Dínamo Zagreb, clube pelo qual soma 124 jogos, com 34 gols marcados e 28 assistências.

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Aos 38 anos, Joaquín renova com o Betis até 2021