Star Wars Battlefront II terá BB-8 como personagem jogável

Atualização com o personagem deve chegar em 2020, após os conteúdos do filme Star Wars: Ascensão Skywalker.

Lucas Bichão
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução / Star Wars Episódio VII

 

BB-8 foi apresentado aos fãs de Star Wars no Episódio VII e de cara conseguiu ganhar muitos adeptos. Sua importância se estendeu para além dos filmes e agora o pequeno robô será um personagem jogável em Star Wars Battlefront II. A atualização chegará em fevereiro de 2020. Além do herói, a atualização também contará com seu antagonista BB-9E.

Antes de os jogadores presenciarem o embate entre esses dois androides carismáticos, chega para o game o novo conteúdo de Star Wars Ascensão Skywalker. Com ele virão novos personagens e um mapa inteiramente novo, todos ainda sem muitos detalhes. Isso porque o filme ainda não estreou e qualquer pormenor poderia dar spoiler do novo longa-metragem da franquia. 

Sabe-se apenas que o novo planeta será pantanoso e que haverão novas transformações para Finn, Rey e Kylo Ren. A Primeira Ordem também contará com com um novo Jet Trooper. Assim como a Resistência terá duas novas unidades de espécies inéditas. A atualização deve chegar em 17 de dezembro, 2 dias antes do lançamento de Star Wars no Brasil. 

Segundo o Eurogamer em sua versão inglesa, a DICE disse que já tem tudo planejado para atualizações após a do BB-8.

 

Leia mais: Cyberpunk 2077 tem mapa de Night City revelado

Leia mais: Earthbreakers: Petroglyph apresenta o caos unido a estratégia em sucessor de Command & Conquer: Renegade