Rudi Voller prevê Bayer Leverkusen x Juventus aberto: “Acredito que será uma troca aberta de golpes”

Prognóstico de Rudi Voller, diretor técnico dos Aspirinas, é de Bayer Leverkusen x Juventus aberto

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Twitter/Reprodução

Os Aspirinas entram com franco-atiradores em Bayer Leverkusen x Juventus. A partida, que acontece na BayArena nesta quarta-feira (11), às 17h (Horário de Brasília), marca o fim do Grupo D da UEFA Champions League 2019/2020. Ao menos para Rudi Voller, ídolo do futebol alemão e do clube e atual diretor técnico da equipe, o jogo é aguardado com expectativa.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Para Voller, a equipe mandante entra sem pressão para Bayer Leverkusen x Juventus. “Nosso jogo mais importante aconteceu em Moscou, contra o Lokomotiv. Se tivéssemos perdido, seríamos o lanterna da chave. Agora, temos certeza que estamos, pelo menos, na UEFA Europa League no restante da temporada. Ainda temos uma chance mínima quando vencermos a Juventus. Depois vemos o que o Atlético de Madrid está fazendo”, afirma.

Ao falar sobre os resultados recentes da Vecchia Signora, Voller minimizou o fato. Ele preferiu falar de Bayer Leverkusen x Juventus. Rudi comentou que espera um jogo franco. “No final das contas, não sei se isso será uma vantagem. Já vi filmes parecidos muitas vezes antes. Uns querem mostrar para outros o quanto são bons. Os reservas da Juventus também são excelentes atletas. Acredito firmemente que será uma troca aberta de golpes”, finalizou.

Mais sobre o Leverkusen

Em dias anteriores, Lukas Hradecky, goleiro do Bayern Leverkusen, provocou o Borussia Dortmund – antes de perder pro 4×0 do BVB. Rudi Voller, ídolo do futebol alemão e CEO do clube, não poupa críticas mesmo quando a equipe vence. Kerem Demirbay afirmou que queria enfrentar o Real Madrid na edição 2019/2020 da UEFA Champions League. Os Aspirinas são a casa de Paulinho, cria do Vasco que foi muito especulado pelo Sporting no meio do ano. Não é a primeira vez, por sinal, que um dirigente do Bayer fala do duelo contra a Juventus de maneira ousada.

LEIA MAIS
Atleta austríaco do Eintracht Frankfurt perde jogo da seleção por conta de uma balada: “Cruzei uma fronteira”
Mesmo após vencer Irlanda do Norte, seleção da Alemanha segue lamentando derrota para a Holanda
Mercado da Bola: goleiro da Seleção Alemã e multicampeão pelo PSG é disputado por três clubes