BB Debate, da ESPN, coloca Flamengo como segundo melhor time do mundo

Flamengo fica atrás apenas do Liverpool na opinião dos comentaristas da ESPN Brasil

Paulo Silva
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Reprodução

A ESPN Internacional promoveu uma lista dos melhores times do mundo através do comentarista e ex-jogador Shaka Hislop, e o Flamengo ficou na primeira colocação, na frente de Juventus e Liverpool. No mesmo ritmo, a ESPN Brasil decidiu fazer seu “power ranking” no BB Debate, e o Rubo-Negro ficou no pódio, mesmo com diversos times da Europa na disputa.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Bruno Vicari, Jorge Nicola, Celso Unzelte, Leonardo Bertozzi e Ubiratan Leal opinaram e montaram o ranking de dez clubes. O Flamengo ficou na segunda colocação, atrás somente do Liverpool; confira a lista do BB Debate:

1- Liverpool
2- Flamengo 
3- Inter de Milão
4- Leicester City
5- Barcelona
6- Borussia Monchegladbach
7- Ajax
8- Real Madrid
9- RB Leipzig
10- Juventus

O Flamengo conquistou a Copa Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro 2019, e agora se prepara para uma provável final do Mundial de Clubes contra o Liverpool de Jurgen Klopp, que venceu a Champions League e lidera a Premier League com 40 pontos de 42 possíveis.

Os Reds, inclusive, mostraram força e colocaram quatro jogadores entre os sete melhores do mundo na disputa da Bola de Ouro: Virgil Van Dijk (2), Sadio Mané (4), Mohamed Salah (5) e Alisson Becker (7).

LEIA MAIS:

Comentarista da ESPN internacional coloca Flamengo como melhor time do mundo, na frente de Juventus e Liverpool