Benzema estaria irritado com atuações de Vinicius Junior, diz jornal

Atacante francês do Real Madrid diz que brasileiro está jogando apenas para si, e não para a equipe

Vinícius Rodrigues Alves
Advogado por formação, roqueiro de criação e escritor por opção!

Crédito: Reprodução/Facebook Real Madrid C.F.

Experiente atacante do Real Madrid, Karim Benzema estaria irritado com as atuações de Vinicius Junior. Isso é o que diz o jornal espanhol Mundo Deportivo.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Segundo a publicação, o brasileiro está jogando muito mais para si do que para a equipe, o que teria feito o jogador francês perder a paciência com o seu companheiro de ataque merengue.

Em alguns momentos durante a partida do Real Madrid contra o Espanyol, foi possível observar Benzema pedindo para Vinicius Junior levantar a cabeça, conforme imagens captadas pelas câmeras do programa “El Golazo”.

O experiente jogador entende que o jovem brasileiro não entende a hierarquia da equipe e que joga para a torcida, para ser o sucessor de Neymar ao invés de pensar no objetivo maior, que é a vitória de seu time.

Durante a vitória da equipe no último final de semana por 2 a 0 o ponta criou apenas uma chance de gol para o centroavante francês, o que teria sido pouco.

Ainda que o técnico Zinedine Zidane venha trabalhando para diminuir a ansiedade de Vinicius Junior, fazendo com que ele trabalhe em grupo, Benzema não admite que mesmo após tanto tempo e dedicação nos treinamentos, o jovem entre em campo para “enfeitar”.

A matéria do Mundo Deportivo segue dizendo que outro brasileiro, Casemiro, entende as reclamações de Benzema. No entanto, o volante pede para que o francês tenha mais paciência com o seu companheiro para que Vinicius Junior não perca a sua “identidade brasileira”.

Por outro lado, o experiente francês entende que Rodrygo seja um atacante mais maduro e preparado dentro de campo, jogando pela equipe, ao contrário de seu compatriota, que joga apenas para si.

LEIA MAIS:

Rodrygo revela o sentimento de tensão ao conhecer Zidane pessoalmente

Portuguesa anuncia Caé Cunha como novo auxiliar do técnico Moacir Júnior