Botafogo começará Carioca 2020 com ‘misto’ de reservas e time sub-20

Glorioso não deverá ter titulares para primeiras partidas do Estadual na próxima temporada

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Botafogo

O Botafogo mais uma vez fará pré-temporada fora do Rio de Janeiro, usando a cidade de Domingos Martins (ES) para os treinamentos da equipe visando o começo do ano. E que deve fazer com que a equipe alvinegra possa ter um time diferente para a volta às competições.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

De acordo com o Globoesporte.com, o Glorioso prevê não usar os jogadores titulares nas primeiras partidas do time no Campeonato Carioca. Os jogos seriam as partidas contra o Volta Redonda, fora de casa, no dia 18 de janeiro e contra o Madureira, no dia 21.

Nestas partidas, a intenção é de que o Botafogo entre em campo com alguns reservas e atletas vindos do time sub-20. Apenas após os dois primeiros jogos é que o Alvinegro deverá começar a colocar em campo os atletas titulares visando a disputa do estadual.

Enquanto isto, o time titular seguirá treinando em Domingos Martins, usando o CT do China Park, hotel-fazenda que hospedará a equipe na pré-temporada. Um amistoso no período entre os dois primeiros jogos do Carioca deve ser marcado pelo clube para ajudar na preparação para o ano de 2020. E também obter arrecadação e exposição da marca.

Serão 12 dias (do dia 12 ao dia 24) para o elenco do Botafogo na cidade capixaba antes do retorno ao Rio de Janeiro para a disputa do Carioca e de outras competições.

LEIA MAIS

Botafogo: Reforço do clube atribui à Internet escolha pelo Glorioso

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Botafogo)