Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Botafogo: Valentim afirma querer ‘se entregar ao máximo’ para ajudar time

Treinador comandará Glorioso em 2020 em busca de tentar evitar problemas da temporada recém-encerrada

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Vitor Silva/Botafogo

Mais uma vez o Botafogo terminou o Campeonato Brasileiro se preocupando mais com a parte de baixo da tabela do que com a de cima. Uma realidade que Alberto Valentim espera mudar em 2020, mesmo com o clube ainda vivendo situação apertada.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

O treinador está no curso da CBF de final de ano e falou ao Globoesporte.com sobre as expectativas para a próxima temporada. Um ano no qual o comandante botafoguense quer fazer o ‘máximo possível’ para ajudar o Fogão a conseguir brigar por títulos.

“A gente sabe que o Botafogo vive momento complicado financeiramente e a gente tem que deixar isso transparente. Mas tem que quer cobrança sim, por resultado, vivendo a realidade que o clube vive. Vou me entregar ao máximo, a diretoria não vai poupar esforços para trazer jogadores dentro dessa realidade que o clube vive”, disse Valentim.

Um dos pontos positivos apontados pelo treinador é de que, sendo o treinador a começar a temporada pelo clube, terá a chance de colocar sua cara já para o elenco de 2020. Para Valentim,algo que traz um lado bastante interessante.

“Falei para que me cobrassem depois, porque o time vai ter a minha cara a partir do ano que vem, com o começo sendo do zero. Alguns nomes (de reforços) foram falados, mas não podemos perder tempo, temos pouco tempo até a reapresentação”, comentou.

LEIA MAIS

Botafogo fará pré-temporada em Domingos Martins, no Espírito Santo

(Crédito da foto: Vitor Silva/Botafogo)

As melhores notícias de esportes, direto para você