Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Botafogo: Valentim lamenta time fora da Sul-Americana e fala sobre permanência

Empate com Ceará deixa Glorioso fora da próxima Copa Sul-Americana

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo não terá vaga na próxima edição da Copa Sul-Americana. O empate com o Ceará e a vitória do Fluminense em cima do Corinthians deixou o time fora da competição em 2020 e um ar de frustração na equipe

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

O técnico Alberto Valentim, na coletiva pós-jogo, lamentou a não classificação botafoguense para a Sul-Americana, mas ressaltou a força do time de ter conseguido levar tal briga até a última rodada do Brasileirão.

“Tínhamos dois objetivos: permanecer na Série A e, depois, uma coisa melhor, que era a Sul-Americana. Ela não veio, infelizmente pelo nosso resultado e pela vitória do Fluminense em cima do Corinthians. Fico feliz por ter vindo, esperava ter números melhores, mas o grupo está de parabéns. Fez o máximo dentro da realidade do Botafogo”, disse Valentim,

O futuro do treinador pode indicar uma permanência no Glorioso para 2020. Valentim revelou que irá conversar com o clube e sinalizou que irá participar do planejamento para a próxima temporada.

“A gente tem uma conversa amanhã (segunda) para direcionarmos umas coisas. É bem importante traçar umas coisas para 2020. Tenho contrato com o Botafogo e a ideia é de eu continue para que possamos fazer um time melhor. Fica mais fácil começar do zero”, comentou.

LEIA MAIS

Brasileirão da zoeira: veja os melhores memes da competição em 2019

(Crédito da foto: Vitor Silva/Botafogo)

As melhores notícias de esportes, direto para você