Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Botafogo: Zé Ricardo vai à Justiça para cobrar salários atrasados

Ex-treinador do Glorioso cobra do clube uma dívida de pouco mais de R$ 1,4 milhão

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Twitter Oficial Botafogo

O Botafogo pode ver mais um problema com a Justiça. Segundo o Globo e o Lance!, o técnico Zé Ricardo entrou na Justiça contra o clube para cobrar salários atrasados do período em que treinava o time alvinegro, entre 2018 e 2019.

h3>Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

A ação do treinador cobra do Glorioso pouco mais de R$ 1,4 milhão em salários atrasados, 13º, férias e reflexos de verbas rescisórias. A ação, que corre na 18ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro, terá uma audiência inicial neste domingo (29).

Zé Ricardo, que ficou sem clube após deixar o Inter ao final do Campeonato Brasileiro, teve sua passagem pelo Botafogo marcada por poucos momentos de sucesso. O treinador conseguiu fazer o Glorioso escapar do risco de queda no Brasileirão de 2018, mas sem conseguir o título carioca e caindo na Copa do Brasil para o Juventude acabaram resultando na demissão do treinador.

O técnico segue à procura de clube para trabalhar em 2020. Já o Botafogo terá Alberto Valentim no comando técnico para a próxima temporada.

LEIA MAIS

Mercado da bola: Botafogo surpreende e anuncia a contratação de atacante peruano

Copinha 2020: pela primeira vez na história, torneio terá 100% dos jogos transmitidos

(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Oficial Botafogo)

As melhores notícias de esportes, direto para você