Brasil x México: veja como assistir ao amistoso da seleção feminina AO VIVO na TV

Em partida preparatória para as Olimpíadas de 2020, o Brasil enfrenta o México na Arena Fonte Luminosa; veja onde assistir

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Brasil e México se enfrentam neste domingo, às 18h30 (de Brasília), na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), em último jogo da seleção feminina de Pia Sundhage em 2019. O amistoso preparatório para as Olimpíadas do ano que vem terá transmissão do canal SporTV, que está disponível apenas nas TVs por assinatura.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

A seleção brasileira feminina ainda não foi derrotada sob o comando de Pia Sundhage. Após a Copa do Mundo, o Brasil conquistou cinco vitórias e dois empates.

Inclusive, o time brasileiro vem de uma vitória sobre o mesmo México, na última quinta-feira, na Arena Corinthians, pelo placar de 6 x 0, com gols de Bia Zaneratto, que marcou três vezes, Duda, Debinha e Millen.

Em entrevista coletiva na véspera da partida deste domingo, a treinadora Pia Sundhage elogiou a atuação do Brasil no primeiro jogo contra a seleção mexicana, mas não está totalmente satisfeita quer que o time melhore em alguns aspectos.

“O jogo de amanhã é mais um desafio para nós. Eu acho que uma das coisas mais difíceis é primeiramente não ter certeza de como será, essa foi uma das primeiras coisas que falei com as jogadoras. No primeiro jogo fizemos seis gols fantásticos e o mais impressionante foi ver as jogadas que originaram esses gols, a velocidade e a atuação de muitas jogadoras nos lances. No segundo tempo, fizemos algumas alterações e seguimos o nosso padrão de jogo, independente das atletas que entraram. Amanhã gostaria que a equipe desse mais velocidade as jogadas e melhorasse o passe final tendo mais precisão”, explicou.

LEIA MAIS:

Invicta na seleção brasileira, Pia Sundhage destaca atuação contra o México: “Fiquei impressionada com os seis gols e as novas jogadoras”

Brasileirão feminino sub-16: final do torneio será entre Santos e São Paulo

Internautas enaltecem Debinha após goleada do Brasil contra o México: “joga fácil”