Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Caio Ribeiro dá conselho a Gabigol para permanência no Flamengo: “Pensa com carinho”

Comentarista entrevistou o artilheiro do Brasil em 2019 e Gabigol ressaltou que ainda não sabe se vai continuar na equipe rubro-negra

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.Twitter: @rafaelbrayan_

Crédito: Reprodução

O ex-jogador da Inter Caio Ribeiro aconselhou o atacante Gabigol, do Flamengo, a pensar com carinho a decisão que tomará nas próximas semanas sobre onde jogará em 2020. Em conversa ao Bem, Amigos, o comentarista conversou com o jogador rubro-negro e pediu “carinho” na hora de decidir o seu futuro.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Para você, Gabi, que a gente já se conhece há algum tempo, pensa com carinho nesse próximo passo. Como amigo, como ex-jogador, como um cara que, hoje com 44 anos tem uma cabeça diferente de quando tinha 20”, disse Caio Ribeiro, que também jogou na Inter de Milão e não foi bem

“Se for pra não ficar no Flamengo, que você vá para o futebol espanhol, que vá para um time de ponta que te valorize, que respeite suas diferenças para que você continue evoluindo, pensando em seleção brasileira. Senão, fica. A gente precisa de ídolos no Brasil. Você sai na rua e vê as crianças te imitando. Mesmo quem não é flamenguista quer ver o Gabigol com a 9 da seleção brasileira. Pensa com carinho”, completou.

Gabigol agradeceu a mensagem de Caio Ribeiro e disse que vai pensar em tudo o que vem acontecendo em sua vida. Obrigado pelas palavras. Obviamente que eu escuto todos, principalmente os mais velhos, como diz meu pai. Então, vou pensar em tudo o que está acontecendo na minha vida porque eu realmente estou muito feliz. Meu maior sonho é jogar na seleção com frequência, disputar uma Copa do Mundo, e tudo isso influencia, então agradeço as palavras.”

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Leia mais:

Galvão Bueno detalha “susto” em Lima e diz que narrar o Mundial com o Flamengo “será muito especial”

Flamengo coloca decisão de acerto nas mãos de Gabigol: “Temos o dinheiro”

Gabigol anima torcida sobre permanência e comemora melhor fase da carreira: “Vim para o Flamengo ser campeão”

As melhores notícias de esportes, direto para você