QB e defensores marcam calouros de Destaque da Semana 13 da NFL

Drew Lock faz ótima estreia e ganha vaga na lista de calouros da semana da NFL. Junto como ele temos Ed Oliver (Bills) e Devin White (Buccaneers)

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

Crédito: Instagram do Tampa Bay Buccaneers

Após o final da Semana 13 da National Football League (NFL), alguns calouros tiveram boas performances. Mesmo sem nenhum ter feito uma partida espetacular, três merecem estar na lista de destaques. São eles:

  • Drew Lock, QB do Denver Broncos;
  • Ed Oliver, DT do Buffalo Bills;
  • Devin White, LB do Tampa Bay Buccaneers.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com o final da Semana 13, os calouros ficaram listados nessa ordem:

3 – Ed Oliver, Defensive Tackle, Buffalo Bills

Um DL calouro enfrentando uma das melhores linhas ofensivas da NFL, parece a receita do desastre. Porém, Oliver teve uma senhora partida na Semana 13 contra o Dallas Cowboys. O DT  teve ótimos números, como:

  • 2 Sacks;
  • 1 Fumble Forçado;
  • 1 QB Hit;
  • 1 Passe defletado.

A defesa dos Bills tem sido o destaque do time na NFL e Ed Oliver faz parte disso.

2 – Drew Lock, Quarterback, Denver Broncos

Uma vitória no último segundo foi o que Lock precisava para confirmar seu lugar na lista. Com um passe longo que forçou a falta da vitória, o QB mostrou que não tem medo de atuar na NFL. Sua estreia, contra os Chargers que é um rival de divisão, foi o que se esperava do calouro. Uma partida segura, com dois passes para touchdown e quase 65% dos passes completos, foram algumas das façanhas do primeiro jogo de Lock. Ele ainda conseguiu produzir algumas jardas com as pernas, mas mostrou paciência em achar um WR, ao invés de correr o tempo todo.

1- Devin White, Linebacker, Tampa Bay Buccaneers

Uma das melhores, se não a melhor partida da quinta escolha geral do Draft de 2019 da NFL. White teve uma ótima partida contra os Jaguars, com direito a uma interceptação e um fumble recuperado para touchdown. Foi a primeira vez na história da franquia de Tampa Bay que um jogador teve todos esses feitos em uma única partida. Além disso, o LB teve 7 tackles na partida, dois passes defletados, um QB Hit e participou de todos os snaps da defesa dos Buccaneers na Semana 13 da NFL.

LEIA MAIS

Fantasy: quais jogadores foram bem na Semana 13 da NFL

Buffalo Bills e mais quatro destaques da Semana 13 da NFL 2019

Tom Brady e os Patriots puxam lista de decepções da Semana 13 da NFL

Confira todos os jogos da semana 14 da NFL 2019