Campello diz que Vasco enfrentará a Chapecoense fora de São Januário; saiba local da partida

Cruz-Maltino celebrará com a torcida em outro estádio a despedida da temporada 2019, em jogo contra equipe já rebaixada para a Série B do Brasileiro

Patrick Monteiro
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Rafael Ribeiro/Vasco

Livre do rebaixamento e bem perto de assegurar vaga na Copa Sul-Americana, o Vasco encerrará sua campanha em 2019 recebendo a Chapecoense no próximo domingo, às 16h (de Brasília). No entanto, o duelo não será em São Januário. Ao menos foi o que indicou o presidente Alexandre Campello na noite desta segunda-feira (2). O palco da despedida vai ser o Maracanã. 

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

“Queremos brindar a torcida com o último jogo contra a Chapecoense no Maracanã. Já foi solicitado para a CBF. Nós consultamos o Maracanã. Existia um evento, mas foi cancelado, de forma que não existe impedimento. Para mim, está definido. Já conversei com a CBF, Bepe e Ferj”, explicou Campello. 

Na sexta-feira, o Cruz-Maltino chegou aos 100 mil sócios-torcedores ao promover uma promoção de Black Friday. O número, que antes do projeto estava em 32 mil, já está em 130 mil. A meta agora é a marca dos 200 mil. Nesta segunda, Luxemburgo doou 500 cupons, com um código promocional que esgotou menos de meia hora após o anúncio. A mobilização da torcida foi lembrada pelo presidente. 

“Essa é mais uma demonstração da nossa torcida, da grandeza dela. Todo mérito que se engajou nesse processo. O clube fez o dever de casa: mudou o programa de sócios, criou mais possibilidades para o torcedor, preparou a estrutura para isso e promoveu essa Black Friday. A torcida respondeu à altura com essa associação em massa, mostrando a grandeza do clube”, elogiou. 

Antes de medir forças com a já rebaixada Chape, entretanto, os comandados de Vanlerlei Luxemburgo duelam fora de casa, na próxima quinta-feira (5), diante do Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador, às 19h15 (de Brasília).  

Leia também:

Vasco x Cruzeiro: assista aos melhores momentos do jogo do Brasileirão

Cruzeiro perde para o Vasco, segue no Z-4, e vira piada na web; veja memes