Campeonato Austríaco: Red Bull Salzburg tropeça mas mantém liderança

Red Bull ficou no empate com um dos lanternas da competição, o Admira Wacker Mödling

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial do Admira Wacker

A 16ª rodada do Campeonato Austríaco foi disputada neste final de semana. O Red Bull Salzburg lidera a competição, mas nesta rodada, acabou tropeçando diante de um dos lanternas do torneio, o Admira Wacker Mödling, empatando por 1 a 1.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Sinan Bakis abriu o placar para o Admira, aos 16 minutos de partida. O empate do Red Bull veio aos 32 do segundo tempo, com Hwang Hee-Chan.

O empate deixa o time de Salzburg na liderança do Austríaco, com 40 pontos e o Admira divide com o Mattersburg o último lugar, com 11. Na vice-liderança, o LASK Linz foi goleado em casa pelo Rapid Viena pelo placar de  4 a 0 e fica com 38.

Em terceiro lugar no Campeonato Austríaco, o Wolfsberger também foi derrotado, 2 a 1 para o SCR Altach e tem 30 pontos. A goleada sobre o LASK vez o Rapid Viena subir para o quarto posto da competição, com 28 pontos.

Fora de casa, o Sturm Graz bateu por 5 a 1 o Swarovski Tirol e está na quinta posição, com 27 pontos. Outro time a fazer cinco gols é o Áustria Viena, que bateu o TSV Hartberg por 5 a 0, mas o time derrotado está em sexto, com 24 pontos. Completando a rodada, o St. Pölten empatou sem gols com o Mattersburg.

LEIA MAIS

Milan nega negociação com Ibrahimovic: “Está pensando no futuro”

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial do Admira Wacker)