Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Campeonato Belga: Club Brugge mantém liderança após vencer fora de casa

Vitória fora de casa sobre o Sint-Truiden mantém time bem na liderança do Belga

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Club Brugge

O Club Brugge segue firme e forte como líder do Campeonato Belga. Neste final de semana, o time visitou o Sint-Truiden, em partida válida pela 18ª rodada da competição e venceu o jogo pelo placar de 2 a 1.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

A vitória foi de virada, com Yohan Boli abrindo o placar para os visitantes. Éder Balanta empatou para os visitantes e o time de Brugges virou com Federico Riccca, vitória esta que leva a equipe a 42 pontos e ampliando sua vantagem no topo da tabela.

O Sint-Truiden tem 22 pontos e fica em décimo lugar. A vice-liderança do Campeonato Belga é do Gent, que bateu o Zulte-Waregem por 2 a 0 e tem agora 35 pontos. Os Buffalos se aproveitaram do tropeço do Standard Liège, que ficou no empate fora de casa com o Mouscron por 2 a 2 e caem para o terceiro posto, com 34.

Também com 34 está o Royal Antwerp, que goleou fora de casa o Waasland-Beveren por 4 a 0 para ser o quarto colocado da competição. O Charleroi é o quinto após empate sem gols com o Anderlecht e foi a 32 pontos. Fechando o G-6 está o Zulte-Waregem, que tem 28.

O Cercle Brugge continua como lanterna do Campeonato Belga, com apenas oito pontos. Nesta rodada, a equipe perdeu em casa por 2 a 1 para o Racing Genk. Logo acima está o Waasland-Beveren, com 11 e o Oostende, com 15, após perder por 1 a 0 para o Eupen. KV Mechelen 1 x 1 Kortrijk fechou a rodada.

LEIA MAIS

Torcedor do Milan leva facadas após pegar camisa de jogador

Campeonato Austríaco: Red Bull vence de goleada e mantém liderança

Celtic derrota Rangers e conquista a 19ª Copa da Liga Escocesa

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Club Brugge)