Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

‘Cara de Sapato’ retorna ao UFC em março e encara Brad Tavares

Brasileiro busca recuperação após sofrer duas derrotas consecutivas. Antônio ‘Cara de Sapato’ e  Brad Tavares lutam no UFC Brasília, no dia 14 de março

Jéssica De Paula Alves
Jornalista amapaense migrada em Belo Horizonte (MG). Nascida em março de 1990, é gremista e adora esportes desde a infância. Faixa branca em jiu-jitsu, também é fã de rock e ama unir suas paixões.

Crédito: Reprodução/Facebook

Antônio ‘Cara de Sapato’ já tem um compromisso marcado para o UFC em março de 2020. O brasileiro encara o lutador norte-americano Brand Tavares, no dia 14 de março em Brasília. Ele busca recuperação, após sofrer duas derrotas consecutivas na competição.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A informação foi divulgada em primeira mão pelo site ‘Combate.com’ e confirmada posteriormente pela reportagem da AgFight com fontes próximas à organização. Contudo, ‘Cara de Sapato’  vem de derrota para Ian Heinisch e Urijah Hall, por pontos, respectivamente, neste ano.

Atualmente, o lutador ocupa a décima terceira posição no ranking da categoria. Já Brad Tavares, também tem duas derrotas consecutivas no Ultimate.

De acordo com o site, o havaiano foi derrotado por Israel Adesanya, atual campeão da divisão, em julho de 2018, e por Edmen Shahbazyan em novembro deste ano. Todavia, Tavares está uma posição à frente do brasileiro.

Ativo no MMA profissional desde 2013, Antônio ‘Cara de Sapato’ acumula dez vitórias, quatro derrotas e um ‘no contest’ (sem resultado). Já Brad Tavares possui 17 triunfos e seis reveses em seu cartel como lutador.

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

LEIA MAIS

Em luta sangrenta, Cara de Sapato perde para Uriah Hall na decisão no UFC Vancouver