‘Cara de Sapato’ retorna ao UFC em março e encara Brad Tavares

Brasileiro busca recuperação após sofrer duas derrotas consecutivas. Antônio ‘Cara de Sapato’ e  Brad Tavares lutam no UFC Brasília, no dia 14 de março

Jéssica De Paula Alves
Jornalista amapaense migrada em Belo Horizonte (MG). Nascida em março de 1990, é gremista e adora esportes desde a infância. Faixa branca em jiu-jitsu, também é fã de rock e ama unir suas paixões.

Crédito: Reprodução/Facebook

Antônio ‘Cara de Sapato’ já tem um compromisso marcado para o UFC em março de 2020. O brasileiro encara o lutador norte-americano Brand Tavares, no dia 14 de março em Brasília. Ele busca recuperação, após sofrer duas derrotas consecutivas na competição.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A informação foi divulgada em primeira mão pelo site ‘Combate.com’ e confirmada posteriormente pela reportagem da AgFight com fontes próximas à organização. Contudo, ‘Cara de Sapato’  vem de derrota para Ian Heinisch e Urijah Hall, por pontos, respectivamente, neste ano.

Atualmente, o lutador ocupa a décima terceira posição no ranking da categoria. Já Brad Tavares, também tem duas derrotas consecutivas no Ultimate.

De acordo com o site, o havaiano foi derrotado por Israel Adesanya, atual campeão da divisão, em julho de 2018, e por Edmen Shahbazyan em novembro deste ano. Todavia, Tavares está uma posição à frente do brasileiro.

Ativo no MMA profissional desde 2013, Antônio ‘Cara de Sapato’ acumula dez vitórias, quatro derrotas e um ‘no contest’ (sem resultado). Já Brad Tavares possui 17 triunfos e seis reveses em seu cartel como lutador.

LEIA MAIS

Em luta sangrenta, Cara de Sapato perde para Uriah Hall na decisão no UFC Vancouver