Cardinals x Seahawks: Veja como assistir ao jogo da NFL AO VIVO

Tentando manter a liderança da divisão Oeste da NFC, o Seattle Seahawks encara o Arizona Cardinals pela Semana 16 da National Football League (NFL)

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

Crédito: Instagram Seattle Seahawks

Neste domingo (22), o Seattle Seahawks recebe o Arizona Cardinals, em partida válida pela Semana 16 da National Football League (NFL) 2019. Após vencer o Carolina Panthers e o tropeço do San Francisco 49ers para os Cardinals, a equipe do QB Russell Wilson assumiu a liderança da divisão Oeste na Conferência Nacional. Mesmo com a vaga nos playoffs garantida, os Seahawks precisam seguir ganhando, para ter uma melhor posição na pós-temporada. Para Arizona, as últimas duas partidas de 2019 são apenas para cumprir tabela. Porém, o time tem potencial e pode fazer um bom confronto fora de casa.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Onde assistir Seattle Seahawks x Arizona Cardinals?

A partida está entre os 9 confrontos que serão transmitidos pelos canais ESPN nessa Semana 16 da NFL. O canal de TV fechado possui exclusividade na transmissão da NFL 2019. Outra opção para assistir esse e todos os demais confrontos dessa semana, é o Game Pass. O sistema de Streaming tem acesso a todos os jogos da National Football League. Seahawks e Cardinals entram em campo neste domingo (22), às 18h25 (Horário de Brasília). O confronto acontece no CenturyLink Field, em Seattle, Washington.

A partida

Jogando em casa, a vantagem da partida vai para os Seahawks. Mesmo com os Cardinals conquistando uma vitória no último segundo contra San Francisco, o time tem somente quatro vitórias em 2019 e, mesmo com todo o potencial no elenco, existem muitos problemas em Arizona. A chave para os visitantes tentarem vencer a segunda seguida, é o play action, que tem sido um problema para Seattle.

LEIA MAIS

Fantasy Football: quais jogadores foram bem na Semana 15 da NFL