Carlo Ancelotti elogia Moise Kean: “um talento fantástico”

Novo treinador do Everton falou sobre o atacante italiano, que chegou ao clube no início da temporada, vindo da Juventus: “um jogador muito bom”

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução / Site Oficial do Everton

O novo treinador do Everton, Carlo Ancelotti, deve fazer sua estreia pela equipe de Liverpool, na partida desta quinta (26), diante do Burnley, pela Premier League.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em coletiva, Carlo Ancelotti falou sobre o seu compatriota, o atacante Moise Kean. “Carletto” confessou a tentativa frustrada de contratar o atacante, quando o treinador ainda estava no Napoli, e o jogador atuava pela Juventus. Ancelotti ainda elogiou Kean.

“Moise Kean se saiu muito bem ano passado. Tentei contratá-lo ano passado, enquanto eu estava no Napoli, mas ele assinou pelo Everton. Ele é um jogador muito bom e com muito talento. Ele mostrou um talento fantástico no ano passado na Juventus, mesmo que ele não tenha jogado muito”, disse o treinador do Everton.

Entretanto, o novo comandante do Everton afirmou que, por ser um jogador jovem, chegando à um novo país, precisa de um tempo para se adaptar. Porém, o treinador ressaltou a qualidade de Kean.

“Temos que considerar que ele tem 19 anos. E todo jogador que muda de país e muda de time precisa de um período de adaptação. Temos que esperar e temos que trabalhar com ele para melhorar sua qualidade, para ele ser um profissional melhor. Mas ele tem muita qualidade”, declarou Carlo Ancelotti.

LEIA MAIS