Carmelo Anthony tem camisas esgotadas após boas atuações pelo Portland Trail Blazers

O jogador de 35 anos assinou um contrato recentemente depois de ficar mais de um ano sem atuar na liga

Gabriel Maiante
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação - Twitter Portland Trail Blazers

Carmelo Anthony é um dos grandes cestinhas da história da NBA. No entanto, após o Houston Rockets rescindir o seu contrato em 2018, o ala ficou sem time e após um ano longe das quadras recebeu uma chance de mostrar o seu potencial novamente no Portland Trail Blazers.

O atleta de 35 anos assinou um contrato de veterano e já vem mostrando que ainda tem muita lenha para queimar. Só para ilustrar, suas médias nas primeiras partidas pela equipe são de 16,6 pontos e 5 rebotes. Desse modo, os torcedores esgotaram os estoques de sua camisa na loja oficial da equipe.

Em sua estreia no Moda Center contra o Chicago Bulls, Carmelo Anthony marcou 23 pontos, pegou 11 rebotes e deu 4 assistências em 37 minutos de atuação. O seu trabalho com a camisa dos Blazers vem sendo elogiado por diversos especialistas.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

Embora o seu desempenho pelo time venha sendo satisfatório, a situação do Portland Trail Blazers na NBA não vem sendo das melhores. No momento o time ocupa a 11° posição na conferência Oeste com 8 vitórias e 12 derrotas. No entanto, os Blazers vem de 3 vitórias consecutivas após a chegada de Anthony e já começam a sonhar com dias melhores.

As informações a respeito da venda das camisas foram divulgadas pelo jornalista Sean Highkin do BleacherReport.

 

LEIA MAIS

Vasco pode salvar Botafogo e Fluminense de risco de rebaixamento caso vença o Cruzeiro nesta segunda-feira