Cartola FC: confira os melhores atacantes da 35ª rodada

Mais uma rodada foi concretizada no Cartola FC; confira quem foram os melhores atacantes

Rubens Melo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução

A 35ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A foi finalizada nesta segunda-feira (3) com a vitória do Vasco sobre o Cruzeiro por 1 a 0. Nos dez jogos, foram marcados ao todo 24 gols. Dos 20 times que entraram em campo, somente quatro não balançaram as redes adversárias.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Confira quem foram os melhores atacantes da 35ª rodada do Cartola FC:

Gabriel Barbosa 23.60 – Flamengo

O já campeão Flamengo viajou até a capital paulista para encarar o Palmeiras num jogo coberto de polêmicas extra-campo. Porém, mesmo sem torcida flamenguista, Gabigol não se intimidou, e foi o homem do jogo após deixar dois gols e ainda servir De Arrascaeta, para tristeza dos Alviverdes, derrotados por 3 a 1. Gabigol valorizou em 2.90 cartoletas.

Luciano 16.40 – Grêmio

O Grêmio bateu o São Paulo por 3 a 0 diante dos seus torcedores. Com uma atuação consistente, o atacante Luciano deixou sua marca em duas oportunidades. Luciano valorizou em 2.68 cartoletas.

Rafael Moura 10.40 – Goiás

A equipe do Goiás foi surpreendida em casa e derrotada por 2 a 1 pelo Fortaleza. Apesar disso, o atacante Rafael Moura, o He-man, foi efetivo ofensivamente e além de criar algumas oportunidades, conseguiu marcar seu gol na partida. Rafael Moura valorizou em 0.78 cartoletas.

Osvaldo 10.20 – Fortaleza

O Fortaleza conseguiu um grande resultado ao derrotar fora de casa a equipe do Goiás por 2 a 1. Um dos gols foi marcado pelo atacante Osvaldo, que também criou boas oportunidades para o Leão do Pici durante o jogo. Osvaldo valorizou em 0.24 cartoletas.

O mercado do Cartola FC para a 36ª rodada fica aberto até a quarta-feira, às 17h, horário de Brasília.

VEJA TAMBÉM: 

Vasco vence por 1 a 0 e complica situação do Cruzeiro na Série A