Cartola FC: Gabigol brilha mais uma vez e é o maior pontuador da 36ª rodada

Artilheiro do Brasileirão marca duas vezes em vitória do Flamengo sobre o Palmeiras e mita no fantasy; Luciano e santistas também se destacam

Bruno Rodriguez
Colaborador do Torcedores

Crédito: Alexandre Vidal/Flamengo

A rodada 36 do Brasileirão chegou ao fim com a derrota do Cruzeiro para o Vasco na noite desta segunda-feira. Dessa maneira, também finalizou a rodada do Cartola com Gabigol como maior pontuador. Luciano, Arrascaeta e dupla do Santos também brilham.

O artilheiro da competição marcou dois gols e deu uma assistência para a vitória do Flamengo sobre o Palmeiras por 3 a 1 no Allianz Parque. Assim, Gabigol marcou 23,6 pontos no game e foi o melhor pontuador da rodada, fazendo valer o investimento de mais de 20 cartoletas que o atacante vale.

Já conhece o Fantasy Torcedores? Entre em http://fantasy.torcedores.com/ e escale seu time!

Além de Gabigol, Arrascaeta também ficou entre os melhores da rodada. O meia marcou o primeiro gol da partida e retribuiu a assistência para Gabigol no segundo. Somando, dessa maneira, 14,6 pontos no fantasy.

Luciano anotou dois gols na vitória do Grêmio em cima do São Paulo em casa por 3 a 0. O atacante ainda roubou uma bola e finalizou mais duas vezes para somar 16,4 pontos.

Evandro e Lucas Veríssimo fizeram os gols do Santos no triunfo sobre a Chapecoense e completam a lista de destaques da rodada no Cartola. O zagueiro alvinegro marcou o primeiro gol e somou 15,3 pontos. Enquanto o meia anotou o segundo gol e deu assistência para o primeiro, mas cometeu duas faltas, levou amarelo e somou 14 pontos.

  1. Gabigol (Flamengo) – 23,6 pontos
  2. Luciano (Grêmio) – 16,4 pontos
  3. Lucas Veríssimo (Santos) – 15,3 pontos
  4. Arrascaeta (Flamengo) – 14,6 pontos
  5. Evandro (Santos) – 14,0 pontos

Leia Mais:

Cartola FC: Confira como ficou a Seleção da quarta rodada

Gabigol bate recorde e aumenta vantagem na artilharia do Brasileirão; veja ranking

Palmeiras x Flamengo: assista aos melhores momentos do confronto válido pelo Brasileirão