Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Cássio promete se dedicar ao máximo pelo Corinthians

Na última partida da temporada, contra o Fluminenses, Cássio alcançou 450 jogos com a camisa do Corinthians; ídolo promete se dedicar pelo Timão

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Cássio pode ser considerado um dos maiores ídolos do Corinthians. Campeão paulista, brasileiro, da Libertadores, da Recopa e mundial, o goleiro, que chegou aos 450 jogos com a camisa do Timão, ainda quer conquistar mais títulos pelo clube.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Cássio afirmou que gosta de vencer. O goleiro afirmou que tem que pagar um preço para poder conquistar as vitórias e títulos.

“Eu gosto de vencer. Eu acho que, no meu ponto de vista, e pelo que vem acontecendo comigo no futebol, para vencer, você tem que pagar um preço. Então, você tem que se dedicar, sempre melhorar. E eu sou assim, por mais que eu tenha chegado aos 450 jogos, que é uma marca para poucos”, disse o goleiro do Corinthians.

O arqueiro do Timão ainda afirmou que quer fazer o melhor pelo clube dentro e fora de campo, se dedicando ao máximo.

“O momento é aproveitar, fazer o meu melhor pelo Corinthians dentro e fora de campo. Me dedicar ao máximo, poder ajudar no que for preciso, para ir a cada ano, conseguindo novos desafios, novos recordes, e, se Deus quiser, mais títulos”, declarou Cássio.

LEIA MAIS