Cavani pode ir para o Atlético de Madrid para jogar mais, segundo jornal

Incomodado com a reserva e com o pouco tempo de jogo que vem recebendo no PSG, Cavani pode deixar o clube e tem o Atlético de Madrid como principal interessado

Luiz Mutschele
Colaborador do Torcedores

Crédito: twitter oficial PSG

Maior artilheiro da história do PSG, Edinson Cavani vive uma situação desconfortável atualmente no clube. Por conta de uma lesão que o deixou afastado entre agosto e outubro, viu o recém-chegado Mauro Icardi entrar muito bem no time e se tornar titular absoluto da equipe.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Depois de ter começado bem a temporada marcando dois gols em dois jogos Cavani retornou e passou a sentir-se incomodado com o fato de ficar limitado a um jogador que entra apenas no final das partidas. Tanto que desde que se recuperou da lesão ele foi relacionado para oito partidas, jogou apenas cinco e somente em um por mais de 20 minutos (contra o Brest pela Ligue 1, quando foi titular).

Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, essa situação tem sido sido acompanhada de perto pelo Atlético de Madrid, que busca um atacante para resolver os problemas ofensivos da equipe. O grande problemas segundo a publicação está no fato de o PSG só liberar o atacante por um valor entre 25 e 30 milhões de euros, mesmo ele já podendo assinar um pré-contrato com outra equipe em janeiro.

No PSG desde 2013, Cavani já jogou 288 jogos, marcando 195 gols e dando 40 assistências.

Leia mais:

Demissão de Mano Menezes: entenda o fim da curta passagem dele pelo Palmeiras

Ibrahimovic deve ir para Itália; Milan e Bologna disputam o atacante

Calendário futebol masculino CBF 2020: algumas melhoras, mas longe do ideal