Ceará: Lima projeta jogo de vida ou morte contra o Corinthians e convoca torcida a comparecer

O jogador disse ser um jogo que não pode vacilar um só segundo e convocou torcida para o próximo duelo

Samuel de Brito
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação / Ceará SC

O meio-campista Lima participou dos 90 minutos no empate do último sábado (30) por 1 a 1 com o Athletico Paranaense na Arena Castelão. O resultado não foi o que o Vovô esperava e teve um gosto ainda mais amargo pelo gol do adversário ter sido marcado no último minuto.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

E em entrevista nesta segunda-feira (02), Lima destacou a importância da próxima partida frente ao Corinthians na próxima quarta-feira (04): “Último jogo em casa, um jogo a parte. Eles estão brigando por outra situação, não podemos ficar desatentos nenhum segundo como no último jogo. Vamos seguir focados”, pontuou. O meio-campista Lima atuou em 14 partidas deste Campeonato Brasileiro.

Ele garantiu ainda que os atletas seguem tranquilos e confiantes na permanência: “Tô bem tranquilo, já joguei com pressão, nunca briguei pela situação que estamos, mas todo mundo é tranquilo, temos cabeça boa e com apoio da torcida, não vejo problema algum”, afirmou.

O meia aproveitou a oportunidade e convocou a torcida para o duelo: “Creio que foi um número bastante grande (de torcedores na última partida) e espero contra o Corinthians contar com o apoio que é muito importante. Vimos que a torcida está conosco e estamos com eles. Esperamos eles lá quarta-feira e ajudar da melhor forma possível”, encerrou.

LEIA MAIS