Ceará: Lima se diz tranquilo diante da pressão e elogia Argel: “Tem a cara do Ceará”

O meia teceu elogios ao novo técnico do Vovô, convocou torcida para o confronto contra o Corinthians e se disse tranquilo com a permanência na Série A

Samuel de Brito
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação / Ceará

A situação do Ceará no Campeonato Brasileiro ainda é delicada. Com 38 pontos, está apenas a dois do Cruzeiro, com 36 e que ainda joga nesta segunda-feira (02) contra o Vasco. Apesar da chance alta de rebaixamento, o clima no clube não é de desespero. Pelo menos é o que garantiu em entrevista coletiva o meia Lima, afirmando que os atletas seguem tranquilos e confiantes na permanência: “Tô bem tranquilo, já joguei com pressão, nunca briguei pela situação que estamos, mas todo mundo é tranquilo, temos cabeça boa e com apoio da torcida, não vejo problema algum”.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Lima ainda teceu elogios ao novo treinador, Argel Fucks, ressaltando que ele é um grande motivador para a equipe: “É um treinador diferente, aguerrido. Creio que passou varias motivações pra nós, nos deixou tranquilo. Tem a cara do Ceará. Já vimos no jogo como é seu estilo. Tivemos pouco tempo, mas pelas palavras, ritmo, percebemos isso”, disse enchendo a bola do novo comandante.

Ao fim, o meia aproveitou a oportunidade e convocou a torcida para o duelo contra o Corinthians, na quarta-feira (04): “Creio que foi um número bastante grande (de torcedores na última partida) e espero contra o Corinthians contar com o apoio que é muito importante. Vimos que a torcida está conosco e estamos com eles. Esperamos eles lá quarta-feira e ajudar da melhor forma possível”, finalizou.

LEIA MAIS