Celtic vence Hibernian e mantém vantagem sobre Rangers na liderança do Escocês

Bhoys venceram na 18ª rodada do Campeonato Escocês e segue firme no topo da tabela

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Celtic

O Campeonato Escocês vivenciou sua rodada de número 18 neste final de semana. O líder Celtic recebeu o Hibernian neste domingo (15) e venceu a partida pelo placar de 2 a 0, conseguindo mais três pontos importantes na competição.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Jeremie Frimpong e Odsonne Édouard marcaram os gols dos Bhoys, que terminam a rodada com 43 pontos. A derrota deixa os Hibs com 22 pontos, na sexta posição do Campeonato Escocês.

O maior rival do time alviverde, o Rangers, também segue na cola. Os Gers também jogaram neste domingo, encarando fora de casa e venceram pelo mesmo placar de 2 a 0, gols de Nikola Katic e Alfredo Morelos. O resultado leva a equipe para 41, na vice-liderança.

Em casa, o Aberdeen venceu o Hamilton por 1 a 0 e fica na terceira posição do Escocês, com 32. Apesar da derrota para o Rangers, o Motherwell não perde a quarta posição, com 31 pontos e se valendo da derrota do Kilmarnock, quinto lugar com 23, para o Ross County por 1 a 0.

O Hearts perdeu em casa para o St. Johnstone por 1 a 0 e agora divide as duas últimas posições da competição com o Hamilton, ambos com 12 pontos.  Logo acima, estão St. Johnstone e St. Mirren, que empatou por 3 a 3 com o Livingston, ambos com 15.

LEIA MAIS

Guardiola avalia Manchester City longe da liderança: “isso vai nos ajudar”

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Celtic)