Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Raptors x Celtics: saiba onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO na TV

Essa será a primeira partida das cinco que ocorrem hoje, na rodada de natal da NBA

Antonio Carlos Junior
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Twitter NBA

A tradicional rodada de natal da NBA chegou! E a partida de abertura será entre Toronto Raptors e Boston Celtics, às 14h (de Brasília), na Scotiabank Arena, em Toronto. O duelo coloca frente a frente o segundo e o quarto colocado da Conferência Leste.

Você já conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

ONDE ASSISTIR

O duelo será transmitido ao vivo na ESPN. Para assistir é necessário ser assinante do canal, disponível na grade de diversos pacotes de TV por assinatura.

Toronto Raptors x Boston Celtics

Atual campeão da NBA, o Raptors chega na rodada de natal com 21 vitórias e apenas nove derrotas. A equipe canadense não conta com Marc Gasol, machucado, mas a evolução de Pascal Siakam faz com que a equipe siga forte. O armador Kyle Lowry vem em ótima fase e o time promete um duelo intenso contra o Celtics nesta quarta.

Do outro lado, o Celtics reencontrou a alegria de seu jogo e venceu 20 dos 27 jogos que realizou na temporada. Kemba Walker encaixou na equipe e Jayson Tatum começou a mostrar o basquete que se esperava dele. O time tem ótima defesa e ocupa a segunda posição no Leste, algo impensado no início da temporada, após as saídas de Kyrie Irving e Al Horford.

LEIA MAIS
NBA: saiba os jogos que serão transmitidos AO VIVO essa semana (23 a 29/12)

Bronny, filho de LeBron James, faz cesta da vitória sobre escola onde pai fez história

Cleveland Cavaliers está disposto a ouvir propostas por Kevin Love