Central anuncia chegada de quatro jogadores em parceria com clube paulista

Patativa estreia oficialmente na temporada 2020 no dia 19 de janeiro, quando encara o Retrô na abertura do Campeonato Pernambucano

Cido Vieira
Jornalista em formação, e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino.

A terça-feira (3) foi movimentada no Central. Em franco processo de montagem do seu elenco para a próxima temporada, o time caruaruense anunciou o acerto de uma parceria com o Brasilis, – clube do interior paulista, referência na formação de atletas. Como primeiro ato dessa parceria, quatro jogadores virão para o alvinegro nordestino sem nenhum tipo de custo. São eles: o goleiro Rander Augusto, o volante Lucas Beato, o meia Pedro Lucas (Talisca) e o atacante Jamal.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Ainda segundo o departamento de comunicação da Patativa, caso os atletas em questão sejam futuramente negociados, o Central receberá uma parcela da negociação.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

OS REFORÇOS

Revelado pela Ponte Preta, Rander tem 21 anos, e acumulou passagens pelo Brasilis, XV de Piracicaba, e recentemente defendeu as cores do Santarritense, de Minas Gerais. Na Patativa, o arqueiro brigará por posição com Léo e Jerfesson.

Já Lucas Beato tem 26 anos, e a exemplo de Rander atuou no Brasilis e no Santarritense. Além dos dois clubes, o jogador atuou pelo Prudentópolis – time da segunda divisão paranaense. No seu setor, Beato disputará espaço com Bosco, Willyan Sotto e o experiente Eduardo Erê, que está de volta ao alvinegro de Caruaru.

Por sua vez, Lucas Santos, o Talisca já defendeu times do Sudeste e Centro-Oeste do país. Entre os principais times aparecem o Desportivo Minas, Betinense, Operário-MT e o próprio Brasilis. Antes da chegada de Talisca, o Central já havia anunciado a chegada de mais dois meias: Vitor Ferreira e Danilinho – jogador com passagem de destaque pelo Atlético-MG.

Fechando a lista, Delber Teixeira Ramos, o Jamal, iniciou sua a carreira nas categorias de base do Vitória da Conquista/BA e posteriormente no Linhares/ES. Posteriormente, o jogador de 22 anos passou pelo futebol mineiro, onde defendeu Monte Claros e o  Santarritense. Na linha de comando ofensivo, a Patativa já havia fechado com Sharle, Bambam e Leandro Costa – um dos maiores artilheiros da história do clube.

REFORÇOS ANUNCIADOS ATÉ O MOMENTO PELO CENTRAL:

Goleiros: Jerfesson, Léo e Rander

Zagueiros: Rhamon Mexicano, Lucas Santos, Talis e Allan Miguel

Lateral: Issa e Gustavinho

Volante: Bosco, Willyan Sotto, Eduardo Erê e Lucas Beato

Meias: Vitor Ferreira, Danilinho e Talisca

Atacante: Sharle, Bambam, Leandro Costa e Jamal

LEIA MAIS: