Championship: West Bromwich bate Preston North End por 1 a 0

West Brom segue na liderança com mais uma vitória na competição

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhidaFormado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial West Bromwich Albion

A Championship viveu sua 19ª rodada neste final de semana, sendo encerrada nesta segunda-feira (2) com o líder West Bromwich, que enfrentou e venceu o Preston North End pelo placar de 1 a 0.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

A vitória do West Brom foi com gol de Charlie Austin, aos 45 minutos do segundo tempo, em cobrança de pênalti. O placar leva a equipe a 42 pontos ganhos e o Preston a 31, caindo para o sexto lugar.

Na vice-liderança da Championship, segue o Leeds United, que aplicou goleada de 4 a 0 em cima do Middlesbrough para ir a 40 pontos. A terceira colocação é do Fulham, que foi a 35 após vencer fora de casa o Swansea por 2 a 1.

West Bromwich e Leeds subiriam direto para a Premier League. O Fulham está na zona dos playoffs ao lado do Nottingham Forest, que perdeu em casa para o Cardiff City por 1 a 0 e fica com 32 pontos, em quarto. Também com 32, o Bristol City goleou o Huddersfield Town por 5 a 2 e está em quinto.

O Barnsley até venceu o Hull City por 3 a 1, mas segue na última colocação da Championship, agora com 12 pontos. Stoke City (14) e Wigan (16) são os outros integrantes do Z-3 da competição.

Confira outros resultados da 19ª rodada da Championship 2019/2020

Charlton 1 x 3 Sheffield Wednesday

Birmingham 1 x 1 Millwall

Brentford 7 x 0 Luton Town

Derby County 1 x 1 Queens Park Rangers

Stoke City 1 x 2 Blackburn

Wigan 1 x 3 Reading

LEIA MAIS

Segunda Divisão Espanhola: Cádiz perde fora, mas segue líder

2.Bundesliga: Arminia Bielefeld assume liderança isolada da competição

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial West Bromwich Albion)