Chelsea “alfineta” Cristiano Ronaldo após gol de Azpilicueta na Champions

Lateral foi importante na classificação dos Blues no torneio e ”sobrou” até para Cristiano Ronaldo

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Azpilicueta deixou sua marca na vitória do Chelsea por 2 a 1 sobre o Lille. O resultado garantiu o time londrino no mata-mata da Champions, e fez o espanhol alcançar seu segundo gol na competição. Diante disso, um dos perfis do clube nas redes sociais não perdeu a chance de provocar Cristiano Ronaldo.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O português vem tendo um desempenho discreto na atual Liga dos Campeões, anotando apenas um gol nesta edição. Dessa forma, ficou atrás até mesmo do camisa 28 do Chelsea. Sendo assim, a estatística rendeu uma leve ”alfinetada” em CR7.

”César Azpilicueta tem mais gols do que Cristiano Ronaldo na atual Liga dos Campeões. São dados e não uma opinião”, publicou a equipe.

Cristiano Ronaldo tem chance de ”rebater” a provocação nesta quarta-feira (11). O atacante foi relacionado para o confronto diante do Bayer Leverkusen, e mesmo o jogo não valendo muita coisa, o ”gajo” deve ser competitivo como sempre. Coincidentemente, o adversário foi a única vítima de CR7 nesta Champions, já que ele anotou um dos gols da vitória da Juve por 3 a 0,  na Itália.

LEIA MAIS