Chelsea x Aston Villa: saiba como assistir ao jogo AO VIVO online

Após duas derrotas seguidas na Premier League, Blues recebem, nesta quarta-feira, recém-promovido de volta à Primeira Divisão do Campeonato Inglês

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Crédito: Divulgação/Chelsea Football Club

Em jogo da 15ª rodada da Premier League, o Chelsea recebe o Aston Villa, nesta quarta-feira (4), às 16h30 (de Brasília), em Stamford Bridge, após perder, também em casa, o clássico do último fim de semana para o West Ham, por 1 a 0. Já são duas derrotas consecutivas do time de Frank Lampard na liga nacional. Isso porque, na condição de visitante, amargou outro revés (2 a 1) para o Manchester City anteriormente. Do outro lado, a fase é semelhante: só uma vitória nos últimos cinco jogos pela competição, três resultados negativos e um empate. Quem for acompanhar este duelo online terá como única opção o Watch ESPN, da emissora que compartilha os direitos de transmissão do campeonato com a DAZN. 

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Atual quarto colocado, o time anfitrião soma 26 pontos, sendo que o líder Liverpool  chegou aos 40. Fora de combate na partida do último sábado (30), Tammy Abraham poderá retornar pelo lado dos londrinos. Ele sentia dores no quadril. O trio formado por AzpilicuetaKanté e Willian iniciou aquele compromisso no banco de reservas e deve começar em campo desta vez.  

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Tammy está bem. Nós vamos dar a ele todas as chances possíveis de estar em forma. Ainda há alguma dor na área da lesão, mas faremos uma avaliação amanhã”, disse Lampard. 

No Villa, Guilbert cumprirá suspensão. Lesionado, El Ghazi também é baixa. A tendência é de que Elmohamady e Trezeguet entrem nas respectivas vagas. 

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES 

CHELSEA: Kepa ArrizabalagaAzpilicuetaZoumaTomori e Palmieri; Jorginho, Kanté; Willian, Mount e PulisicBatshuayi – Técnico: Frank Lampard 

ASTON VILLA: HeatonElmohamadyKonsaMings e TargettMcGinnNakamba e Hourihane; Trezeguet, Grealish e Wesley – Técnico: Dean Smith