Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Clemson domina Virginia e vence conferência ACC no College Football

Com partida para mais de 60 pontos, os Clemson Tigers dominaram a equipe de Virginia Cavaliers e venceram a conferência ACC do College Football 2019

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

Crédito: Instagram Clemson Tigers

Valendo o título da conferência ACC do College Football, a universidade de Clemson não deu chances para Virginia vencendo por 62 a 17. Mesmo com um bom início, os Cavaliers não tiveram chance contra Trevor Lawrence e os Tigers. O QB de Clemson anotou 4 touchdowns pelo ar e mostrou todo o potencial de seu ataque. Com a vitória e o título, a universidade confirmou sua vaga nos playoffs do College Football. Mesmo que fique atrás de Ohio State e LSU (que também fecharam com 13-0), a universidade deve fechar com a terceira posição.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Título da ACC

Mesmo chegando a final, Virginia sabia que suas chances de vencer Clemson eram baixas. O Tigers lideravam a divisão em muitos fatores, tem o melhor QB da atualidade no College Football, além de uma potência física que se comprovou no decorrer da partida. Mesmo com todos esses fatores, os jogadores dos Cavaliers fizeram um bom primeiro tempo. O QB Bryce Perkins era uma das armas da universidade, sendo eficiente pelo ar e com as pernas. Porém, no conjunto da obra, os Tigers fizeram o que se esperava. O jogo terrestre com Travis Etienne funcionou em toda a partida, assim como o jogo aéreo com Lawrence. Em sua segunda final em dois anos, o QB acertou 16 dos 22 passes, para mais de 300 jardas e quatro touchdowns.

Melhores momentos de Clemson Tigers x Virginia Cavaliers

Se você não pode acompanhar a partida ao vivo, acompanhe os melhores momentos no vídeo abaixo:

LEIA TAMBÉM

LSU vence conferência SEC e se garante nos playoffs do College Football

Oklahoma Sooners vence Baylor e fatura BIG 12 do College Football