Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Cleveland Cavaliers está disposto a ouvir propostas por Kevin Love

Kevin Love pode estar próximo de mudar de time na NBA

Antonio Carlos Junior
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução

Após cinco temporadas e um título com o Cleveland Cavaliers, o ala-pivô Kevin Love pode estar próximo de deixar a equipe. De acordo com Adrian Wojnarowski, da ESPN, a equipe está pronta para ouvir propostas pelo jogador de 31 anos

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Love renovou recentemente com o Cavaliers e tem contrato pelas próximas três temporadas. No entanto, a equipe passa por reformulação e está disposta a ouvir propostas por sua principal estrela. De acordo com Woj, a proposta terá que ser excelente para que uma negociação aconteça, mas o mercado de Love é bom e diversas equipes devem tentar contratar o jogador.

Desde a saída de LeBron James para o Los Angeles Lakers, em 2018, o nome de Love aparece em especulações. Em outubro, o jogador já deixou clara a intenção de permanecer no Cleveland Cavaliers. O jogador, entretanto, entende que a NBA é um negócio e que existe a possibilidade da equipe o negociar.

Apesar da vontade de permanecer, é possível que Love se interesse em um troca para um equipe que brigue por títulos e chegue aos playoffs, algo difícil de acontecer com o Cavs nessa temporada. A equipe ocupa a 13ª posição da Conferência Leste e soma cinco vitórias em 21 partidas.

Com 16.7 pontos, 10.7 rebotes e 38% de conversão nos arremessos de três pontos, Kevin Love pode ser muito útil para algumas equipes que brigam na parte de cima da tabela da NBA.

LEIA MAIS

NBA: saiba os jogos que serão transmitidos AO VIVO essa semana (2 a 8/12)

Jimmy Butler critica empenho de ex-companheiros do Sixers e questiona seus motivos para jogarem

Kyrie Irving critica postura de torcedores do Celtics nas redes sociais