
Crédito: Divulgação/Facebook UFC
Colby Covington finalmente terá a chance de enfrentar Kamaru Usman e lutar pelo cinturão dos meio-médios do UFC no próximo dia 14, no UFC 245. Mas mesmo com tal chance, a relação entre o ‘Chaos’ e Dana White não é das melhores.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Nos últimos meses, o americano fez várias declarações críticas ao chefão do UFC por achar que este não estaria o valorizando como deveria e de ter o acusado de recusar lutas. Em entrevista ao MMAFighting, o falastrão voltou a criticar White.
“Eu não tenho nada a falar de bom sobre o Dana e sei que ele não tem nada de bom a falar sobre mim. Mas é triste que pessoas usem essa plataforma para enganar as pessoas. Eles acreditam no que ele fala, mas não que veem. Como podem me culpar e não ao ‘Marty Fakenewsman’ (Usman). Ele não queria lutar comigo ou com ninguém”, disse Covington.
A mais recente revolta de Covington com o UFC veio nas negociações para a luta contra Usman. O ‘Chaos’ reclamou da proposta financeira ser menor do que quando encarou Robbie Lawler. O que o levou a mais declarações fortes contra a cúpula do Ultimate.
“Como podem fazer uma oferta, me oferecer uma ninharia quando fiz o negócio virar um espetáculo, maior do que já é. Trouxe o presidente (Donald Trump) para cá e eu nem tinha lutado. É triste que o Dana tenha que recorrer a essa narrativa e ainda pior que os fãs acreditem no que ele fala. Ele vive mentindo sobre mim o tempo inteiro e inventando coisas. E não tenho medo de dizer isso “, disparou.
LEIA MAIS
UFC 246 terá luta entre Holly Holm x Raquel Pennington
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook UFC)