Com trio brasileiro, Real Madrid divulga relacionados para jogo contra o Athletic Bilbao

Éder Militão, Vinícius Júnior e Rodrygo estão entre os convocados de Zinédine Zidane para duelo válido pela 18ª rodada de La Liga

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Crédito: Divulgação/Real Madrid C.F.

A goleada do Barcelona, por 4 a 1, sobre o Deportivo Alavés, neste sábado (21), no Camp Nou, colocou pressão sobre o Real Madrid, que recebe o Athletic Bilbao no domingo, às 17h (de Brasília), pela 18ª rodada do Campeonato Espanhol. Para continuar atrás do arquirrival e líder apenas nos critérios de desempate, os comandados de Zinédine Zidane terão de fazer valer o mando de campo e faturar os três pontos no Santiago Bernabéu. A lista dos relacionados para esta partida já foi divulgada. 

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Suspenso, Casemiro é ausência certa nos merengues, assim como James Rodríguez, por questões físicas. Marcelo, Asensio, Hazard e Lucas Vázquez seguem lesionados e também desfalcam os anfitriões do confronto. Já Odriozola e Mariano estarão fora por decisão técnica de Zidane. Os brasileiros Éder Militão, Vinícius Júnior e Rodrygo estão confirmados entre os 19 convocados.   

Confira abaixo a lista completa dos relacionados do Real Madrid para enfrentar o Athletic Bilbao 

Goleiros: Courtois, Areola e Altube. 

Defensores: Carvajal, Éder Militão, Sergio Ramos, VaraneNacho e Mendy 

Meio-campistas: Kroos, Modric, Valverde e Isco 

Atacantes: Benzema, Bale, JovicBrahim, Vinícius Jr. e Rodrygo  

Leia também:

Betis x Atlético de Madrid: veja como assistir ao jogo do Espanhol AO VIVO na TV

Messi fecha 2019 com 50 gols marcados; relembre como foram últimos anos do argentino

Inglaterra chega ao terceiro título do Mundial de Clubes; veja o ranking dos maiores vencedores