Torcedores – Notícias Esportivas

Comentarista diz que declaração de Dudu pode causar intriga no vestiário do Palmeiras: “jogou para a torcida”

Zé Elias disse que jogadores têm direito de cobrarem o camisa 7 após declaração no fim do jogo contra o Flamengo

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Cesar Greco/Agência Palmeiras

O Palmeiras não vive bom momento e Dudu escolheu os culpados pela má fase da equipe dentro de campo: os jogadores. O principal ídolo do atual elenco do Verdão disse após a derrota para o Flamengo no domingo que são os atletas os responsáveis pelo momento ruim e não a diretoria ou o treinador – Mano Menezes, que acabou demitido.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Durante participação no Futebol na Veia, programa da ESPN, o comentarista e ex-jogador Zé Elias foi contrário à declaração de Dudu, que acabou sendo elogiada pela torcida, já que isso pode gerar questionamentos internos do próprio elenco contra o jogador.

“O Dudu joga sozinho? As informações que eu tenho é que muito do que acontece com o Palmeiras dentro de campo é porque se sacrificam para ele ficar lá paradinho e o ambiente não muito legal. Os jogadores não veem como legal esse tipo de declaração. Nessa hora, quanto menos o jogador falar, melhor”, disparou Zé Elias sobre o atacante do Palmeiras.

“Ele chega no vestiário depois de falar isso e pode ser questionado: ‘Você está me jogando para a torcida? Eu corro e faço a mesma coisa que você. Se eu sair na rua e for perseguido pela torcida, a culpa é sua. O que você tem de diferente? Eu treino, eu corro igual você'”, lembrou o ex-jogador.

“O jogador do Palmeiras tem o direito de chegar no Dudu e dizer isso. O Dudu jogou muito mais para a torcida. Se ficasse quieto, todo mundo ia ver que ele correu.”

Leia mais:
CEO do Red Bull, ex-alvo do Flamengo e passagem pelo Cruzeiro: quem é Thiago Scuro, primeira opção para assumir o futebol do Palmeiras?