Comentarista diz que Luxemburgo era melhor que Felipão, mas não acredita em novo bom trabalho no Palmeiras

Gian Oddi disse que técnico do Verdão não deve fazer trabalho sequer parecido com o da década de 90

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Vasco da Gama

O comentarista Gian Oddi disse durante participação no programa Posse de Bola, do UOL, que não acredita que Vanderlei Luxemburgo fará um novo bom trabalho no Palmeiras assim como na década de 90.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Segundo o jornalista, o treinador do Palmeiras foi melhor que Felipão nos anos em que comandou o Verdão, mas não deve repetir o desempenho após deixar o Vasco.

“Você imaginar o melhor Luxemburgo, aquele que fez o que fez com Palmeiras em 93, 94 e 96, por mais que você tenha um bom elenco, é muito difícil de imaginar. O Luxemburgo que era excepcional, para mim muito melhor do que o Felipão nos seus grandes momentos”, apontou Gian.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

“Ele é um técnico hoje de outras características. Você não olha para o Luxemburgo e chama ‘o estrategista’, como diria o Avallone, Acho que não é mais isso o que ele tem de melhor, ele tem a história, tem é o currículo e tudo mais. E aí é um contrassenso para o presidente que falou.”

O presidente Maurício Galiotte disse que o Palmeiras mudaria a forma de jogar para 2020, até por isso abriu negociações com Jorge Sampaoli, ex-Santos. Após a negativa do argentino, porém, o alviverde foi atrás de Luxemburgo para sua quinta passagem pelo clube.

Juca Kfouri, também um dos participantes do podcast, disse que Luxemburgo pode conquistar um título na temporada.

“Será campeão, até porque o papão de títulos estaduais dos últimos anos vai estar preocupado com a pré-Libertadores”, disse o jornalista.

“O tetra do Corinthians parece uma coisa impossível. O Palmeiras vai ser o campeão paulista.”

Leia mais:
Mercado da bola: saiba a data de abertura e fechamento da próxima janela de transferências dos principais campeonatos