Copa do Brasil 2020 define todos os 11 times classificados previamente às oitavas de final; veja lista

Com tropeço do Goiás, Internacional carimbou a vaga e se junto às outras dez equipes classificadas para a fase avançada do torneio

Matheus Leal
Colaborador do Torcedores.com e do Hashtag Rubro-Negro.

Crédito: Divulgação

A Copa do Brasil conheceu nessa quinta-feira (05) todos os 11 times classificados previamente para as oitavas de final da edição de 2020. Com a derrota do Goiás para o Palmeiras, o Internacional foi a última equipe a garantir a vaga na fase mais avançada do torneio nacional e também na pré-Libertadores da próxima temporada.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

Além do Internacional, outras dez equipes já estão nas oitavas de final da Copa do Brasil do próximo ano. São elas: o Athletico Paranaense, campeão da edição desta temporada, Bragantino, campeão da Série B, Fortaleza, campeão da Copa do Nordeste, Cuiabá, campeão da Copa Verde, Flamengo, Santos, Palmeiras, São Paulo, Grêmio e Corinthians, via Brasileirão.

Como o Flamengo foi campeão da Libertadores e brasileiro e o Athletico Paranaense, classificado ao torneio sul-americano pela Copa do Brasil, está entre os primeiros colocados, o Brasileirão passou de G-6 a G-8, beneficiando Corinthians e Internacional, que ocupam sétima e oitava colocação, respectivamente.

A Copa do Brasil 2020 tem início no dia 05 de fevereiro com a primeira fase do torneio. São quatro fases até decidir os outros cinco times que se juntarão aos 11 já previamente classificados às oitavas. A grande final da competição está marcada para os dias 10 e 16 de setembro.

LEIA MAIS

Saiba quem são os jogadores conhecidos pelos brasileiros que vão jogar o mundial

Libertadores 2020: veja todas as equipes brasileiras classificadas para a competição